16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

8 de agosto de 2017 Ouvir o texto

Tem início hoje a programação do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação , realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação –Undime, em Fortaleza. A Fundação SM é uma das instituições parceiras do Fórum, que tem como tema  “Os desafios para o cumprimento do PNE na garantia do direito à educação de todos e de cada um”.
O evento contará com conferências, palestras,  visitas às salas de atendimento governamental e salas temáticas.  Nestas últimas serão debatidos seis temas: implementação, monitoramento, avaliação dos Planos Municipais de Educação (PME) e gestão democrática; gestão pedagógica; gestão de pessoas; gestão administrativa, gestão de estrutura e documentação; gestão do transporte e gestão da alimentação escolar; e gestão orçamentária e financeira.

A Fundação fará a cobertura dos quatro dias de evento no site e nas redes sociais. Além disso, as conferências também serão transmitidas em tempo real, com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras), a partir de hoje (08/08), às 14h.

16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 8 a 11 de agosto de 2017
Programação: http://16forum.undime.org.br/programacao.html#programacao

Transmissão ao vivo aqui: http://bit.ly/2vg5Ggo

Prêmio de Educação em Direitos Humanos tem inscrições prorrogadas

Matéria 07/05/2019

Novo prazo para candidatura de experiências termina dia 15 de julho.

Ilustradora italiana vence 10º Prêmio Internacional de Ilustração da Feira de Bolonha

Matéria 29/04/2019

Decisão foi anunciada em evento realizado na Feira Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha

Prêmio Territórios divulga vencedores