16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

8 de agosto de 2017 Ouvir o texto

Tem início hoje a programação do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação , realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação –Undime, em Fortaleza. A Fundação SM é uma das instituições parceiras do Fórum, que tem como tema  “Os desafios para o cumprimento do PNE na garantia do direito à educação de todos e de cada um”.
O evento contará com conferências, palestras,  visitas às salas de atendimento governamental e salas temáticas.  Nestas últimas serão debatidos seis temas: implementação, monitoramento, avaliação dos Planos Municipais de Educação (PME) e gestão democrática; gestão pedagógica; gestão de pessoas; gestão administrativa, gestão de estrutura e documentação; gestão do transporte e gestão da alimentação escolar; e gestão orçamentária e financeira.

A Fundação fará a cobertura dos quatro dias de evento no site e nas redes sociais. Além disso, as conferências também serão transmitidas em tempo real, com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras), a partir de hoje (08/08), às 14h.

16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 8 a 11 de agosto de 2017
Programação: http://16forum.undime.org.br/programacao.html#programacao

Transmissão ao vivo aqui: http://bit.ly/2vg5Ggo

Concurso "O que você está lendo?" divulga os vencedores da edição 2019

Matéria 08/11/2019

Conheça os vencedores brasileiros das categorias blog e vídeo.

Conheça os vencedores do III Prêmio de Educação em Direitos Humanos

Matéria 09/10/2019

: Premiação divulga vencedores da etapa nacional

Últimos dias para inscrição no concurso O que você está lendo

Matéria 20/09/2019

Prazo para envio de candidatura vai até 30 de setembro

Programa Myra integra iniciativa lançada pelo Governo do Estado do Espírito Santo

Matéria 20/09/2019

De acordo com a Secretaria de Estado da Cultura, “o programa Myra será um dos eixos do Cultura Conecta”.

María Baranda é a vencedora do XV Prêmio Ibero-Americano SM de Literatura Infantil e Juvenil

Matéria 10/09/2019