A educação nos move

19 de dezembro de 2016 Ouvir o texto

2016 foi um ano difícil em muitos sentidos, mas temos muito o que celebrar. Os desafios que enfrentamos geraram muitos aprendizados, principalmente na área da educação pública.

Para a Fundação SM, esse foi um ano de atuação intensa, de fortalecimento de laços, aprofundamento de parcerias e concretização de muitos objetivos. Entre eles, iniciamos nossa atuação nas redes sociais, e lançamos nosso site, com o propósito de disseminar informações sobre nossos projetos e sobre o universo da educação.

Acreditamos que as relações humanas são a base para o desenvolvimento da educação, e que só é possível promover uma profunda transformação do atual cenário, estabelecendo um diálogo entre todos os agentes envolvidos. Por isso, queremos agradecer as parcerias, que consideramos fundamentais para a superação dos desafios, gestação de novas ideias, concretização de sonhos e vivificação da esperança.

Para 2017, desejamos que os laços e iniciativas se multipliquem e fortaleçam a educação pública brasileira.

Boas festas e um feliz ano novo!

Pilar Lacerda e equipe Fundação SM

Obs: O site da Fundação SM entrará em recesso de fim de ano. Voltamos com novas notícias na segunda quinzena de janeiro.

Prêmio de Educação em Direitos Humanos tem inscrições prorrogadas

Matéria 07/05/2019

Novo prazo para candidatura de experiências termina dia 15 de julho.

Ilustradora italiana vence 10º Prêmio Internacional de Ilustração da Feira de Bolonha

Matéria 29/04/2019

Decisão foi anunciada em evento realizado na Feira Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha

Prêmio Territórios divulga vencedores