Conteúdos apresentados no 2º SIEI estão disponíveis para download

28 de outubro de 2016 Ouvir o texto

Nos dias 19 e 20 de outubro, aconteceu, em São Paulo, o SIEI – Seminário Internacional de Educação Integral, sob o tema “Educação Integral e Cidade Educadora: inovação e equidade na Educação”.

Durante as mesas de debate, os palestrantes apresentaram uma série de conteúdos de sustentação de suas falas, que agora se encontram disponíveis para download no site do evento.

Estão entre os materiais, as apresentações feitas por Aníbal Bubu Ramos (Diretor do IDEBIC), Anna Penido (Diretora do Inspirare), Maria Antônia Goulart (Co-fundadora do Movimento Down) e Macaé Evaristo dos Santos (Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais).

Realizado pela Fundação SM anualmente, o Seminário busca promover um debate sobre os desafios da educação contemporânea, além de apoiar os agentes educacionais na tarefa de garantir o ensino e a aprendizagem de crianças e jovens.

A segunda edição contou com a parceria da Fundação Itaú Social, além do apoio da Fundação Roberto Marinho, do Centro de Referências de Educação Integral, do Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e do SESC-SP.

Acesse os conteúdos do SIEI aqui: www.sieibrasil.com.br/download

Concurso "O que você está lendo?" divulga os vencedores da edição 2019

Matéria 08/11/2019

Conheça os vencedores brasileiros das categorias blog e vídeo.

Conheça os vencedores do III Prêmio de Educação em Direitos Humanos

Matéria 09/10/2019

: Premiação divulga vencedores da etapa nacional

Últimos dias para inscrição no concurso O que você está lendo

Matéria 20/09/2019

Prazo para envio de candidatura vai até 30 de setembro

Programa Myra integra iniciativa lançada pelo Governo do Estado do Espírito Santo

Matéria 20/09/2019

De acordo com a Secretaria de Estado da Cultura, “o programa Myra será um dos eixos do Cultura Conecta”.

María Baranda é a vencedora do XV Prêmio Ibero-Americano SM de Literatura Infantil e Juvenil

Matéria 10/09/2019