Testemunho: literatura e tecnologia

9 de dezembro de 2016 Ouvir o texto

Em entrevista exclusiva para o Eduforics, portal desenvolvido pelo Instituto de Tecnología, Educación y Aprendizaje, da Fundação SM, a escritora Ana Maria Machado fala sobre a sua experiência com a tecnologia no âmbito da criação literária. Entre outros temas, Ana Maria conta como vem incorporando as novas tecnologias ao enredo e vida das personagens de seus livros.

Realizado com a colaboração da OEI – Organização dos Estados Ibero-Americanos e do Cepal – Comissão Econômica para América Latina e o Caribe, o portal aborda o uso da tecnologia no âmbito educativo e é destinado a professores, alunos e interessados em geral.

Créditos:

Entrevista: Priscila Fernandes

Imagens: Marcos Salamonde

Sigamos de mãos dadas para 2020

Matéria 16/12/2019

O ano termina e a Fundação SM deseja um novo ciclo repleto de amizade, perseverança e realização.

Prêmio Ibero-Americano de Educação em Direitos Humanos anuncia vencedores da etapa internacional

Matéria 02/12/2019

Confira os quatro vencedores da etapa internacional do Prêmio

Concurso "O que você está lendo?" divulga os vencedores da edição 2019

Matéria 08/11/2019

Conheça os vencedores brasileiros das categorias blog e vídeo.

Conheça os vencedores do III Prêmio de Educação em Direitos Humanos

Matéria 09/10/2019

: Premiação divulga vencedores da etapa nacional

Últimos dias para inscrição no concurso O que você está lendo