Vídeo apresenta Observatório da Juventude na Ibero-América

11 de julho de 2017 Ouvir o texto

Recém-lançado, o site do Observatório da Juventude na Ibero-América é uma iniciativa da Fundação SM, que visa investigar e analisar a realidade da juventude ibero-americana, a partir de um viés de pesquisa sociológico.

Segundo o Diretor Global da Fundação SM, Javier Palop, a ideia é “obter uma visão mais abrangente da juventude latino-americana, a partir da investigação de temas como juventude, educação e cultura. Temos o intuito de gerar conhecimento e de possibilitar uma melhor compreensão sobre a realidade dos jovens, antecipando necessidades, identificando tendências e priorizando demandas na área da educação”.

Leia a carta aberta do Diretor Global da Fundação SM, na íntegra, aqui.

A seguir, assista ao vídeo e entenda melhor como funcionará e quais as principais linhas de atuação do Observatório da Juventude na Ibero-América.

Assista, compartilhe e comente!

#aeducaçãonosmove

Prêmio de Educação em Direitos Humanos tem inscrições prorrogadas

Matéria 07/05/2019

Novo prazo para candidatura de experiências termina dia 15 de julho.

Ilustradora italiana vence 10º Prêmio Internacional de Ilustração da Feira de Bolonha

Matéria 29/04/2019

Decisão foi anunciada em evento realizado na Feira Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha

Prêmio Territórios divulga vencedores